7º Divididacast no ar!

 

Em mais uma sensacional rodada do Brasileirão os comentaristas mais interinos da crônica esportiva, Sandro Sabino, Raphael Esposito e Roberto Coutinho. debatem as principais pataquadas do fim de semana. Destaque para a goleada do Flamengo contra o Internacional e o para o clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, que contou com a atuação de gala do meio-campista Richarlisson. O único atleta que mesmo fazendo gol é hostilizado pela torcida são-paulina.

Vale lembrar que mesmo com a queda do diploma de jornalismo, a qualidade de argumentação e elaboração de comentários inteligentes é tão baixa que os três cidadãos deste podcast foram proibidos de exercer a profissão que virou moda em todo Brasil.

Não faltou aviso e se você chegou até esse ponto do texto é melhor baixar o podcast de futebol e humor mais cretino do mundo. E já que vai escutar, deixa uma mensagem pra gente aqui mesmo nos comentários ou no email. divididacast@gmail.com.

Clique no link abaixo e ouça no mediaplayer, caso queira baixar para seu tocador de mp3 clique com o botão direito do mouse e Salvar Destino Como.

Baixe aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s